Páginas

Pokémons com mãos a obra

Desativado
d.C (eu te salvo sua linda) | Palavra de J.M!. Aleluia!
1 Oração
Não são as coisas mais linda os pokémons, mais o que a gente ainda não viu foi eles com mãos a obra, trabalhando de verdade para se sustentar, segui as imagens abaixo com o que os pokémons fazem nas horas vagas, você pensa que eles não trabalham mais eles dão duro mesmo.









Os coitados trabalham muito mesmo, cê acha que eles se alimentam como? aonde se hospedam? tem que pagar e para isso trabalhar. 
haushaushaushuahsuahsuahsuahsuhaushaushaushaush


Pregue nossa palavra:
Ir para a página inicial | EU TE SALVO.
LINK PARA O POST:

Pokémons com mãos a obra

1 Oração até agora | Me guie até o caminho
Anônimo disse...

vai tomar no teu cu


Eu Te Salvo seus lindos


" Isso é um verdadeiro KibeLoco do Não Salvo, como pode uma coisa dessas ?
vô já mandar o link pro Cid "

- Primeira pessoa que acessou o Eu Te Salvo.