Páginas

Frases South Park

Desativado
d.C (eu te salvo sua linda) | Palavra de J.M!. Aleluia!
3 Orações

Algumas frases que marcam a serie South Park


Quem viu as primeiras temporadas sabe que o Eric fala isso a cada 2 minutos , kkk

O Kenny ja ressuscitou tantas vezes que Jesus fica no chinelo perto dele

Acreditem se quiser mais ele não é Gay

Ele só queria um iPad


Vi enquanto peregrinava pelo Humor Maluco

Pregue nossa palavra:
Ir para a página inicial | EU TE SALVO.
LINK PARA O POST:

Frases South Park

3 Orações até agora | Me guie até o caminho
Unknown disse...

Além das frases estarem em português você ainda escreve errado... lamentável

Anônimo disse...

A segunda ta errada.

Stan diz: Oh meu Deus eles mataram o Kenny!!!
Kyle diz: Filhos da puuuta!!!

Anônimo disse...

sua vadia vai toma na porra do seu cu arrombando e vai come a buseta do seu pai e a rola da sua mae aquela putinha arrombada que esqueceu de me dar o troco quando comi o cu dela e espanquei seu pai e depois takei fogo no putero que tu mora vadia falo isso com nenhum respeito a voce mas imenso respeito a serie south park que e na tv a cabo e seu putero nao deve dar lucro o bastante pra pagar 28,90 reais por uma assinatura de tv a cabo tua mae ta cupando o pau do meu cachorro e ela te amando
para juliana matias


Eu Te Salvo seus lindos


" Isso é um verdadeiro KibeLoco do Não Salvo, como pode uma coisa dessas ?
vô já mandar o link pro Cid "

- Primeira pessoa que acessou o Eu Te Salvo.